domingo, 27 de dezembro de 2009

PAIXÃO


Secreta paixão.
Perigosa paixão.
Ardente paixão.
Sim, você desperta paixão em mim, daquelas bem fortes e abrasadoras.
Basta um pensamento em você para algo me envolver, com apenas um toque e lá se vão minhas defesas por terra.
Seu olhar me desperta emoções contraditórias.
Não tive intenção que nada disso acontecesse, mas como controlar...
Precisamos parar com isto, não dá pra continuar... Sabemos bem!
Mas toda essa revolução, esse “desejo enorme de nos aventurarmos”, não me fará bem e nem a você.
Mas algo eu te afirmo:
“Paixão assim não acontece todo dia”...


Márcia Araújo
*Quadro do Pintor:Renné Magritte

Um comentário:

  1. SOU MUITO ORGULHOSO DE TER UMA IRMÃ COMO VOCÊ, CONTINUE ESCREVENDO E NOS PROPORCIONANDO MUITO MAIS CUTURA SEU IRMÃO, TE AMO.

    ResponderExcluir