quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VOCÊ

Ouvir-te é com o estar atenta a uma orquestra que lança no ar acordes harmonioso e suaves de se ouvir.
Te ver é apreciar uma bela paisagem, um por de sol, uma flor simples entre rosas, o mar... Admirando cada mínimo detalhe do quadro a frente.
Tocar-te é sentir a pétala de uma rosa pela sua suavidade, é o carinho que se transmite a cada simples toque, é algo maravilhoso que permite fazer uma viagem em teu corpo, parando sempre em determinados lugares pitorescos.
Sentir-te presente na ausência é gratificante, pois aumenta a saudade, e fico a esperar-te tal criança que anseia pelo natal.
Querer-te é pura loucura, mas continuo a te desejar como as flores desejam o beija-flor.
Precisar-te pode ser fatal.
Beijar-te é o que a gente explica de viajar a lua sem foguete.
Abraçar-te é indescritível a emoção que me domina, pois neste instante eu sou frágil e você me domina.

Sentir-te bem próximo é uma sensação que me engrandece.
Falar-te por palavras é impossível, pois você jamais as ouviria, pelo fato de você só existir em meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário