quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quase Erótico


De repente um ponto de calor desponta, se espalha formando ondas de calor por cada poro que passa, transforma-se em um rastro incandescente, que queima toda pele, vira uma bola de fogo ao encontrar o cérebro.
Começam as vertigens, os delírios, os sussurros (audaciosos até!), calafrios se misturam ao calor!
É uma viagem na qual queremos chegar ao destino, mas ao mesmo tempo protelamos ao máximo a chegada.
Quando “desembarcamos” um sentimento de fraqueza meio misturado com submissão... O pensamento é como um barco a vela com ventos por todos os lados, não consegue se fixar e passa de uma coisa a outra sem muito nexo.
O corpo acompanha este velejar inconstante, até que dois braços o envolvem fazendo “ancorar” em um cais que se transforma em um tronco humano, é o peito que exala um perfume natural e agradável, de onde é possível escutar as batidas de um coração que há pouco estava desordenado, e agora marca o compasso junto ao de outro ser,então é grande a paz que se faz, é um relaxamento total dos músculos, é como estar em uma apresentação de orquestra sinfônica tamanha harmonia!
Lança-se um olhar que diz muito, acende-se um cigarro e observando a fumaça pensa-se: Como é maravilhoso o dom de sentir e dar prazer a outra pessoa!
Em especial a outra pessoa sendo você!
Um beijo rápido, um toque suave... Um simples roçar de pele, para novamente aquele ponto ressurgir e recomeçar a viagem que sempre é uma nova aventura
.


Um comentário:

  1. Márcia coloquei está poesia junto com a minha última postagem de 2009. Bolo e poesia...paladares. Acho que tem tudo haver...bom para dar uma aquecida. Um feliz Ano Novo. Cheio de Bençãos. Nice Baêta.

    ResponderExcluir